HC 526 - Quão Grande és Tú
Harpa Cristã
Evangélicas
instrumento

favorita
favorita
imprimir
imprimir
fonte/letra
A- A+
semitom
- +
tom
- +
oitava
- +
mostrar
transposição
0

Mostrar notas para flauta-doce
Comentários
Nome
Comentário

Type this word :
word
07/12/2014 14:00 - sara talita14086
este é o meu hino preferido grandioso és tu e adorei ver sendo tocado na flauta doce que é meu instrumento que estou aprendendo tocar
16/11/2014 11:48 - kelly13879
linda perfeita
04/11/2014 13:40 - Geraldo Filho13731
muito bom cite pra notas de musica nota 111100000000000000
28/10/2014 12:32 - kennedy nogueira13632
OTIMO!!!!
12/10/2014 21:46 - kelly13411
amei essa musica
02/10/2014 07:49 - lucas ribeiro13257
Lindo
28/07/2014 15:37 - guizika12382
file essa musica lembranu q flauta doce n e brinquedo viu
15/07/2014 21:25 - Arão Neto12234
Muito bom !!
02/07/2014 14:07 - ediane12063
amei!!! essesite e o melhor
03/06/2014 22:22 - Júlia pinheiro de solza11630
olá,este site é o melhor de músicas ajuda muito eu adorei parabéns site

vcs estão de parabéns
14/05/2014 15:48 - lucas oliveira11271
muinto maneiro esse saite
gostei
13/05/2014 21:20 - Melda Alves 11258
Valeu gente imaginei kkkk e matheus não precisava se grosso assim
13/05/2014 21:18 - Koquimoto samirar11257
É tam bem acho kkkk
13/05/2014 21:17 - Matheus Neves 11255
Caramba "melda" ta noz cara você n vai procurar no you tube ou até aki mesmo né mas eu tam bem não sei pq arpa não sei se o povo ainda da valor a este instrumento!
13/05/2014 21:17 - Matheus Neves 11256
Caramba "melda" ta noz cara você n vai procurar no you tube ou até aki mesmo né mas eu tam bem não sei pq arpa não sei se o povo ainda da valor a este instrumento!
13/05/2014 21:15 - Melda Alves11254
Olá, em primeiro lugar eu queria parabenizar esse site pois eu aprendi a tocar flauta,violino e o violão kkkkk alguém pode me dizer como se toca arpa eu tenho uma aki na minha casa e adora aprender coisas novas vcs poderiam me informar um site que eu possa aprender
13/05/2014 21:10 - Júlia 11253
Eu toco flauta dês de quando eu tinha 4 anos fiquei 3 anos sem tocar e desaprendi mas com esse site "ciframrlofica" eu aprendi a tocar flauta novamente eu tam bem aprendi uma nota nova! Esse site é ótimo qualquer pessoa que perguntar se eu conheço um site de música eu vou indicar este kkkk vcs estão de parabéns adorei,uhhuuuu!
13/05/2014 21:10 - Júlia 11252
Eu toco flauta dês de quando eu tinha 4 anos fiquei 3 anos sem tocar e desaprendi mas com esse site "ciframrlofica" eu aprendi a tocar flauta novamente eu tam bem aprendi uma nota nova! Esse site é ótimo qualquer pessoa que perguntar se eu conheço um site de música eu vou indicar este kkkk vcs estão de parabéns adorei,uhhuuuu!
13/05/2014 21:05 - Pedro Ferreira11251
Adorei,eu tam bem ana eu adora tocar flauta kkkk esse site estar de parabéns agora qualquer coisa que é pra toca na flauta eu vou pesquisar aki kkkkkk
13/05/2014 21:05 - Pedro Ferreira11250
Adorei,eu tam bem ana eu adora tocar flauta kkkk esse site estar de parabéns agora qualquer coisa que é pra toca na flauta eu vou pesquisar aki kkkkkk
13/05/2014 21:03 - Ana11249
Adoro tocar flauta e agora gostei mas nesse site nesse site eu aprendi várias músicas e opagora to fera kkkkk continuem assim!
11/05/2014 22:23 - rejane11217
gostei muito, era o que eu procurava.
10/05/2014 16:31 - marcos11182
muito bom
02/05/2014 17:11 - lita11010
muito bom eu oco teclado possousar tambem. eu acho né
26/04/2014 19:48 - samyra vieira10874
achei muito bom o site porque foi por aqui que aprendi a tocar flauta doce ! parabéns para todos que enviaram as cifras , e que DEUS abençoe vocês !

Site Meter

Cifras para Flauta-doce

Cifras para trompete

Cifras para violino

Cifras para clarinete

Cifras para escaleta

Cifras para sax

Cifras para saxofone

Cifras para quena

Músicas para flauta doce

Músicas para trompete

Músicas para violino

Músicas para clarinete

Músicas para escaleta

Músicas para sax

Músicas para saxofone

Músicas para quena

connections: used: 8 open: 0 users now: 68 - record:360 - 9/25/2014 5:44:00 PM