lupa search songs with notes
your last songs
interesses
Aleluia do Filme Shrek - Leonard Cohen
Filmes-TV
cifra melódica enviada por
Felipe Mariano
São Paulo / SP
instrumento

transposição : 0
favorita
favorita
imprimir
imprimir
fonte/letra
A- A+
semitom
- +
tom
- +
oitava
- +
mostrar
#sustenido bbemol
cores
colorir nota
Mostrar notas para flauta-doce
Comentários
Nome
Comentário

Type this word :
word
1- 30/09/2014 15:21 - taiane
muito boa essa musica pra tocar com flauta doce (c)
2- 28/09/2014 11:40 - jabson alexandre da silva
Se alguem tiver essa oi outras musicas so que em pertitura para flauta doce se for possivel favor me enviar por email. Jabsontt1@gmail.com
3- 28/09/2014 11:35 - jabson alexandre da silva
Pessoal sou novo na flauta, alguem pode me ajudar me dizendo como faço para saber o tempo de cada nota?
4- 27/09/2014 10:48 - Gabriel Felipe
valeu cara eu vou ter um show de talentos na escola e vou tocar essa música já estou 2 meses procurando
5- 23/09/2014 20:59 - Music
Amei, minha professora chorou!! OH my good!!! '0' Caraka mulekiii Tu e de outro mundo cara. :$
6- 08/09/2014 20:34 - gabriel dammann
mt da hora essa musica tocar no sax foi mt mais lega! pena qe é com as letras pq as veses nao entendo tinha qe ser em partitura !
7- 08/09/2014 17:39 - Drew
Muito lindo !! Eu to tentando aprender direito pra mostra pra minha professora que eu sei toca :3
8- 04/09/2014 22:54 - Laura Betina
muito lindaaaaaa
9- 29/08/2014 15:48 - Marcelly Glória
Muito bom kkkkkkk apostei com o meu profesor que iria conseguir tocar essa musica em uma semana ! Se até lá eu conseguir tocar assim,ele vai ficar com fome,não vou pagar lanche ! :3
10- 28/08/2014 19:05 - Nedison Nazareth de Almeida Junior
Esta música é muito bonita
11- 23/08/2014 17:51 - EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEE
12- 13/08/2014 20:52 - Giovane
essa musica ficou legal d+ na flauta transversal
Adoreiiiiiii!!!
13- 13/08/2014 14:37 - Nathalie
Nossa, você toca muito bem! E sei disso pois minha professora toca e tenho só o instrumental da música! Parabéns!
14- 08/08/2014 17:03 - Yuri de Freitas
Lindo! Muito bonito!
15- 03/08/2014 23:06 - Jack Sparow
cara musica muito boa eu estou começando agora mas ja estou pegando o jeito
16- 28/07/2014 17:32 - Lucas Biasi
muito bom para tocar no sax alto ;) obg
17- 27/07/2014 13:38 - Ágatha
Para quem conhece a melódia é fácil AMEI a música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
18- 19/07/2014 15:09 - ana clara martins silva
muito boa esta musica depois de muito tempo de pratica eu consegui tocar ela no ritimo certo obaaaaaaa
19- 16/07/2014 11:43 - thainá
MUITO LEGAL
20- 02/07/2014 12:57 - Jão
Po essa musica é linda de mais pra ser chamada de "musica do shrek", troca logo por Hallelujah de Leonard Cohen porque isso aqui é uma obra-prima
21- 19/06/2014 15:45 - rafael
tem como deixar essa musica na flauta de boliviano
22- 16/06/2014 10:45 - jesaias
eu quero essa musica em partitura tem como
23- 14/06/2014 20:50 - DANI
Essa musica e maravilhosa "adorei "
24- 13/06/2014 17:14 - Pry
gostei muito das notas, aparentemente parece fácil..rs..quero aprender a tocar sozinha, vamos ver se consigo!
25- 10/06/2014 19:16 - paula
gostei e espero ser uma flautista profisiona

Site Meter

Cifras para Flauta-doce

Cifras para trompete

Cifras para violino

Cifras para clarinete

Cifras para escaleta

Cifras para sax

Cifras para saxofone

Cifras para quena

Músicas para flauta doce

Músicas para trompete

Músicas para violino

Músicas para clarinete

Músicas para escaleta

Músicas para sax

Músicas para saxofone

Músicas para quena

connections: used: 8 open: 0 users now: 128 - record:360 - 9/25/2014 5:44:00 PM